Mudando a forma

Mudando a forma de pensar você muda a forma de viver!

Sobre

Bem vindo, meu nome é Fernanda, Web developer, ariana, 30 anos, casada e muito feliz. Sou de Londrina, mas há 11 anos moro em Curitiba, cidade que eu amo de paixão.

Comecei este blog com a idéia inicial de mostrar a evolução de várias mudanças (não só físicas) que estou aplicando à minha vida. Pode ser que vez ou outra apareçam assuntos diferentes mas isso é legal pra quebrar a rotina. 🙂

As minhas inspirações são várias, comaçando pelo meu marido que com exercícios físicos e mudanças de alimentação eliminou 20kg e hoje é outra pessoa. Como modelos de auto-estima tenho várias inspirações, tenho seguido seus blogs e são pessoas lindas demais, nos passam sempre mensagens positivas, e várias delas tem me ajudado muito com suas receitas e dicas de treino. Minha meta? Alcançar com sucesso o meu objetivo como a Petê Camargo e a Larissa e tantas outras pessoas que conseguiram ficar saudáveis sem cirurgias invasivas e que muito tem me inspirado, a elegância da Camila Coelho, a alegria e beleza de Alice Salazar (principalemente aquele cabelo ai que tudo),  a atitude de Julia Petit e a determinação de Barbara Eckonen, e obviamente a personalidade de Fernanda Região, senão eu não seria mais eu =)

Eu estava mergulhada em um mar de baixa-estima, parecia que nada estava bom em mim, nenhuma roupa, nada. Certo dia eu estava em casa sozinha, meu marido estava viajando (pra variar, de pijamão e tals me sentindo um lixo total, chovia muito e não tinha absolutamente nada pra fazer, peguei o celular e comecei a ver vídeos no YouTube, sobre meninas que emagreceram e etc, achei tudo tão depressivo, aquelas musicas tristres de fundo, dava mais vontade de chorar do que ficar feliz com o resultado,  (Eu juro que se chegar a fazer um vídeo desses o tema de fundo será um rock&roll dos bons 🙂 ) até que na aba de relacionados vi um video sobre sombrancelhas, assisti e achei interessante mas não tenho coordenação pra fazer isso sozinha, mas nessa página vi um vídeo da Alice, me apaixonei de cara, comecei a assistir vídeo após vídeo, até que descobri a Camila Coelho, tb paixão à primeira vista e isso começou a me inspirar a levar esse projeto de vida em frente. Segundo a lei da atração você é aquilo que você mentaliza então tenho tentado me cercar de pessoas bonitas por dentro e por fora, de pessoas felizes e positivas… tenho que confessar que embora eu tenha um monte de maquiagens e assista os videos das meninas toda semana eu ainda não me arrisquei em fazer nada do que vejo lá mas um dia eu farei, vou mudar a forma também de me arrumar. Mas uma coisa por vez.

Entre em contato =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: