Mudando a forma

Mudando a forma de pensar você muda a forma de viver!

4 meses depois

E este é o resultado de 4 meses de rotina com boa alimentação e práticas de exercícios.

Menos 13 quilos, menos rémedios, nenhuma dor.

Mais alegria, mais saúde, mais bom humor.

Hahaha até rimou!!!

Evolução emagrecimento Fernanda Região.

Após 4 meses eis o resultado da combinação de reeducação alimentar e prática de atividade física

É isso aí, continuo com meu plano: devegar e sempre. Mudando a forma de  viver e mudando minha vida complemante.

Mude você também 😉

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “4 meses depois

  1. Parabéns pelos resultados! A luta pelo fitness e pela saúde não para! Pelo nosso blog, a luta é a oposta. Ganhar peso!

    • Oi Azevedo, obrigada. Realmente é uma luta constante. Mas olhe acho que o seu caso é mais difícil que o meu. Perder peso só requer disciplina, é uma questão de tempo. Agora ganhar massa tem que ralar muito e não pode parar nunca. Boa sorte com seu projeto e apareça por aqui sempre que puder. Bjos. 🙂

  2. Renata em disse:

    oi, parabens ! Estou impressionada1 ha tempos venho tentando mas nao passo da primeira semana de dieta.. me diz uma coisa quais os exercicios que vc faz?

    • Oi Renata, obrigada. Olhe as primeiras semanas são as mais tensas, se passar por elas depois fica mais fácil. Mas pense diferente, não fale é dieta isso é muito pesado para nosso emocional, eu por exemplo digo que estou me reeducando, como de tudo mas sempre procuro as versões light, diet, com menos teor de sódio e gordura e por aí vai. As besteiras deixo para dia do lixo e tb tento não exagerar. Este dias me deu vontade de comer chocolate, comi um bombom e só. Antes era a caixa toda hehehe.

      Quanto a atividade física, bom eu faço musculação e aeróbicos de 5 a 6 vezes por semana, meu treino dura mais ou menos 1 hora e meia. Estou para fazer um post onde vou descrever meu treino, logo logo publico.

      Acompanhe o blog eu vou tentar relatar com mais frequência meu dia-a-dia. Os comentários de vcs são um estimulo a escrever mais e me dedicar ainda mais ao meu projeto de vida saudável.

      Bjão 😀

Deixe um comentário

