Mudando a forma

Mudando a forma de pensar você muda a forma de viver!

Sem desculpas para treinar.

Feriadão de carnaval e a academia??? Obviamente fechada, assim como vários lugares aqui de Curitiba, mas isso não é desculpa pra não treinar. Todas as calçadas estão aí esperando pra que caminhemos por elas, muitos parques e praças todos à nossa disposição.

E também não custa nada, quer dizer custa uns R$50, ter um par de halteres e um par de caneleiras pra fazer uma série leve em casa mesmo. Hoje coloquei meus halteres na ativa. Com a ajuda do App do Minha Vida TV que pode ser usado no SmartPhone ou SmartTV,  eu consigo seguir me exercitando nos dias que a academia está fechada.

App Minha Vida TV acessada pela SmartTv Samsung

App Minha Vida TV acessada pela SmartTv Samsung

Fora isso ainda há muitas outras opções, aqui em Curitiba por exemplo tem as academias ao ar livre e as academias comunitárias que são completas e de graça, qualquer um pode usar mediante cadastro prévio.

Em muitas outras cidades existem estas academias também. Basta querer, emagrecer não é difícil, só é preciso ser perseverante e disciplinado =)

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

