Mudando a forma

Mudando a forma de pensar você muda a forma de viver!

Chegou a hora de (tentar) recomeçar…

… 2012 é um ano que prefiro não recordar. Se eu acreditasse e, se a profecia Maya tiver o mínimo de fundamento e realidade quando dizem que a partir de 21 de dezembro de 2012 seria um tempo de mudança e tals, então eu poderia dizer que na minha vida ela foi aplicada com intensidade super master mega máxima… ôhh ano viu.

Nestes ultimos dias pra cuidar de uma “pessoinha” que era ( talvez possa dizer que ainda é) muito importante na minha vida eu larguei tudo… minha vida nesses últimos tempos era cuidar dele. Fiz tudo o pude, tudo mesmo… mas infelizmente nem sempre as coisas caminham para o rumo que gostaríamos e depois de mais de 20 dias de internamento, na tarde do dia 25 de dezembro meu amigo se foi, e com ele levou um pedaço da minha alegria. Superar isso está mais difícil do eu que pensava. Pra tudo oque olho me lembro dele, parece que ainda não aceitei totalmente o fato dele não estar mais ali atrás de mim em tudo o que eu fazia. Praticamente um mês se passou, e a minha dor continua a mesma… a saudade aperta cada dia mais, mas eu sei que não posso parar, não posso desistir. Até porque creio que ele não gostaria de me ver desistir. Eu acredito que tudo nessa vida ocorre por alguma razão, mas confesso que é muito dificil… o Dog era um membro da família, nosso filho de quatro patas e a falta que ele faz é demasiadamente grande.

Mas enfim a vida continua, eu sei que um dia essa dor vai embora e vai ficar a saudade.

Como disse inicialmente nos ultimos tempos eu larguei tudo… parei com a academia, parei com o #projetofitinistas a única coisa que tentei mantes o mais regrada possível foi minha alimentação, mas claro que acabei por abusar tempo de férias é muito complicado.

2012 se foi (ainda bem) e 2013 chegou.

Vida nova literalmente. Meu trabalho está em um escritorio novo (lindo, chique de doer hehe), mudei de academia, mudei de restaurante.. ufa quanta mudança… mas é isso ai. #mudandoaforma de viver literalmente.

Com todo esse rebuliço e a falta da academia eu acabei por sentir na pele como a alimentação é infinitamente mais importante que exercício fisíco. Calma aí, não estou dizendo que exercício não é importante, estou dizendo que nada adianta se matar na academia e ao sair de lá parar na churrascaria e se entupir de carne gorda.

Neste tempo todo que fiquei sem malhar eu engordei apenas 1kg. Levem em conta que passamos por Natal, Ano Novo, férias, praia e claro que acabamos comendo coisas que não deveríamos.

Como mudei de academia, que por sinal estou adorando, eu fiz uma nova avaliação física. E adivinhem??? Reduzi o meu percentual de gordura para 40%, isso quer dizer que estou com 3% a menos que na avaliação anterior. Que coisa boa… agora minha meta é chegar em abril com 39% vamos lá, correr atrás do prejuízo.

Meu treino também está mais interessante agora mas isso é assunto para outro post.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

