Mudando a forma

Mudando a forma de pensar você muda a forma de viver!

Liberdade = felicidade

“Happiness
More or less
It’s just a change in me
Something in my liberty”
The Verve – Lucky Man

A imagem pode parecer um pouco estranha, mas é assim que sinto. Presa, mas ao invés de uma casca me vejo envolta a uma capa de gordura e sinto que estou cada dia mais perto de me livrar dela de uma vez por todas 🙂

É mais ou menos assim que estou me sentindo… cada dia mais livre. Hoje consegui chegar no peso esperado para o dia 20/11 e isso é muito gratificante. Cada dia que passa tenho estado mais feliz, é muito bom ver roupas ficando largas, meus uniformes em um pilha pra ir para o ajuste.
Na sexta eu consegui sair com uma camisa que eu comprei há mais de um ano e nunca tinha conseguido usar somente ela pq não fechava direito e consegui dobrar a manga sem que estrangulasse os braços \o/
Eu estou muito, muito motivada, mas estes dias lendo o blog da Larissa me inspirei a fazer uma lista de recompensas. Pequenos mimos pra cada meta alcançada. Estou já fazendo minha lista. Essa semana já me dei um presente. Umas pulseirinhas que estava doida pra comprar há tempos e que ficaram bem lindas.
Vou criar uma página com a lista dos presentes que já me dei e os que ainda virão por atingir cada objetivo.
E vamos lá que essa semana é curta mas tem um acontecimento especial, mas isso eu conto depois 🙂
Bjos
Navegação de Post Único

Deixe um comentário

